domingo, 6 de fevereiro de 2011

Michael Jackson não morreu ( virou taxista )


Depois que o mundo foi abalado com a inesperável morte do rei do Pop, Michael Jackson, uma incrível surpresa nas ruas de Belo Horizonte (MG).
Em uma simples corrida de taxi, e o fotógrafo Diego Padilha teve uma grande surpresa quando o motorista começou a cantar. Por quê?! O resultado foi uma voz INACREDITAVELMENTE IDÊNTICA à do astro Michael. "Quando ele abriu a boca para cantar, eu levei um susto e logo puxei a câmera para fazer o registro. Achei que chamaria a atenção de algumas pessoas, mas nem tanto", disse o fotógrafo carioca à BBC Brasil depois de postar um video do taxista que já teve mais de 760 mil acessos no site Youtube.
Pois é o cara tem a voz idêntica à de Michael, provando que ele foi mas deixou exemplos de seu enorme talento para seus fãs e adimiradores.
No ano passado Jean Walker, fã do rei do pop desde os seis anos de idade (e que já tinha até produzido alguns vídeos cantando músicas de Michael, mas sem grande exposição ao público), se uniu ao dançarino Ricardo Walker, que também faz cover de Michael Jackson, para a realização de shows.

Na minha opinião a gorjeta desse carinha deveria ser maior, rs.

Para mais informações sobre Jean Walker, acesse o site dele: http://www.jeanwalker.com.br/

Bom, é isso aí pessoal, até o próximo post, e como diria Michael: "This is it"!
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário